Congresso

Congresso internacional de Educação recebe trabalhos até 30/04

O Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de Professores: Desafios e Perspectivas está aberto à submissão de trabalhos acadêmicos. O prazo termina em 30 de abril. São aceitos trabalhos nas modalidades de resumo expandido para comunicação oral e Pôster, que precisam seguir uma dessas três linhas temáticas de pesquisa: Processo educacional e formação de professores; Política, gestão e avaliação da educação; e Educação, tecnologia e comunicação.

“Todos os participantes, sejam acadêmicos, docentes, pesquisadores ou outros profissionais interessados em socializar sua reflexão e/ou pesquisa com a comunidade acadêmica, estão convidados para submeter trabalhos”, acrescenta o presidente do evento, Renato Brito, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCB e presidente do Congresso.

As inscrições podem ser feitas no site do congresso.

O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio. Nomes relevantes no cenário internacional marcarão presença como palestrantes e conferencistas, como os professores Dr. Arie Kizel da Universidade de Haifa, de Israel; Dr. Ernesto Treviño, da Pontifícia Universidade Católica do Chile; Dra. Tone Kvernbekk, da Universidade de Oslo, da Noruega; Dra. Sonja Arndt, da Universidade de Melbourne, da Austrália; Dr. Alexandre Anselmo Guilherme e Dra. Marília Morosini, ambos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; o representante do Equador, Wilmer Marcelo S. Carrillo; a professora Maria Helena Guimarães de Castro, da Cátedra Instituto Ayrton Senna (USP), o professor Manuel Palacios – Presidente do INEP.

Publicado por Samuel Siqueira