//

Trilhas de Formação e Pós-Graduação

A UCB desenvolveu um portfólio de cursos para impulsionar sua carreira, com opções alinhadas às suas necessidades de formação e adaptadas à sua disponibilidade de tempo. Estes cursos apresentam conteúdos relevantes e atualizados, ministrados por professores reconhecidos, com ampla experiência no mercado.

Você pode escolher as Trilhas de Formação, na modalidade presencial – híbrido, que são cursos flexíveis, ideais para quem busca um conteúdo específico e dispõe de pouco tempo.

Além disso, há a opção de realizar uma pós-graduação 100% online ou no modelo presencial – híbrido, de acordo com sua disponibilidade para os estudos.

Alguns dos nossos cursos contam com parcerias significativas, como o Museu do Amanhã e o Grupo Santa, que contribuíram ativamente na construção de conteúdos mais alinhados com as demandas profissionais do mercado.

Em breve teremos muitas novidades! Quer saber em primeira mão? Cadastre-se nosso formulário para receber as novidades sobre os nossos cursos de pós-graduação.

Formulário de interesse


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (61) 3356-9075

Skip to content