Locação de espaços

A Universidade Católica de Brasília dispõe de uma estrutura física para realização de eventos, tais como reuniões, palestras, treinamentos, workshops, atividades artísticas, entre outros. Os espaços estão disponíveis à comunidade acadêmica da IES e para locação ao público externo.

A Universidade possui um teatro e três auditórios que dispõem de infraestrutura completa para eventos sociais, oferecendo conforto e segurança. Todos os espaços são climatizados e possuem sistema de som de alta qualidade.

Os interessados em realizar a locação dos espaços, devem entrar em contato com o setor de Comunicação e Eventos através do e-mail eventos@ucb.br. Já para as reservas dos auditórios para educadores,  as reservas deverão ser realizadas pelo formulário de Reserva Auditório na intranet.

Teatro Católica

• Capacidade: 786 assentos;
  • Sistema de sonorização completo, com mesa de som, caixas amplificadoras;
  • Iluminação de palco;

Auditório Bloco G

• Capacidade: 186 assentos
  • Sistema de sonorização completo, com mesa de som e caixas amplificadoras;

Auditório Bloco K

• Capacidade: 216 assentos
  • Sistema de sonorização completo, com de mesa de som e caixas amplificadoras;

Auditório Bloco M

• Capacidade: 196 assentos;