//

Como ingressar na graduação

 

 

ENEM

Quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) também pode entrar na Universidade Católica de Brasília, sem a necessidade de realizar o vestibular.

Saiba mais

Vestibular Digital

Quem disse que você precisa esperar para fazer vestibular e entrar na melhor universidade particular do Centro-Oeste.

Na Católica, você pode realizar a sua prova de forma on-line quando se sentir pronto para encarar o vestibular e garantir sua vaga com mais tranquilidade!

Saiba mais

Transferência Externa

Já está cursando uma graduação, mas gostaria de estudar na Católica? É claro que você pode!

Saiba mais

2a Graduação

Já concluiu um curso superior e quer partir para o segundo? Aqui na Universidade Católica de Brasília você encontra diversas oportunidades para fazer a segunda graduação!

Saiba mais

PROFORM

O curso Programa de Formação de Professores (PROFORM), desenvolvido para ajudar você a ser um docente.

Como o próprio nome diz, o Programa foi criado com o objetivo de atender aos profissionais formados em curso superior (bacharéis e tecnólogos) que pretendem atuar como docentes nas seguintes habilitações: Física, Química, Biologia, Matemática, Português, Inglês, Filosofia e nas habilitações da área tecnológica da educação profissional, nas redes pública e particular de ensino.

O licenciado pelo PROFORM poderá participar de processos de gestão, de planejamento e de avaliação em instituições de ensino. Além disso, poderá desenvolver uma visão sistêmica das questões educacionais, mediante o conhecimento das diversas áreas que dialogam com o campo pedagógico; compreender as estruturas político-econômica, sociais e culturais vigentes e a relação com processo educacional; refletir sobre o papel do educador; planejar, desenvolver e avaliar atividades de ensino.

Saiba mais

Skip to content