abr
Atividades Complementares

Trilhas de Desenvolvimento: últimos dias para inscrição

Estão abertas até 10 de abril as inscrições para as Trilhas de Desenvolvimento, que fazem parte das atividades complementares obrigatórias para todos os estudantes. Por determinação do Ministério da Educação, os currículos acadêmicos precisam ter 40 horas de atividades objetivo enriquecer o processo formativo do estudante, por meio da diversificação de experiências, dentro e fora do ambiente universitário. Podem participar os estudantes a partir do terceiro semestre.

A UCB oferece seis trilhas, nas áreas de Cultura, Espiritualidade, Empreendedorismo, Liderança, Pesquisa e Esporte. Cada atividade tem seu próprio calendário. Algumas ocorrem em poucos encontros e outras se estendem ao longo do semestre. Há opções como clube do livro, luta livre e wresting, introdução à metodologia da pesquisa científica, entre outras.

A lista completa, bem como os cronogramas e demais orientações, podem ser vistas na página das atividades complementares no site da Católica. As inscrições são feitas diretamente no Portal do Estudante. Para mais informações, procure a equipe da Pastoralidade, na Sala A-015 ou ligue para (61) 3356-9412. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Publicado por Samuel Siqueira

Falando nisso...