dez
Pastoralidade

Natal Solidário 2023 – Católica faz entrega de doações

A Universidade Católica de Brasília, por meio do Setor de Pastoralidade, realizou nos meses de novembro e dezembro a Campanha Natal Solidário 2023. A ação que envolveu estudantes e funcionários da UCB, arrecadou alimentos e absorventes íntimo, que foram doados para o Instituto Mulheres Criativas da Cidade Estrutural/DF, instituição que atende mulheres vítimas de violência doméstica e que desenvolve formação profissionalizante, visando o empoderamento e a autonomia delas.

Entre os funcionários da UCB foi motivada uma gincana solidária entre os setores, o que possibilitou um ótimo engajamento. O setor da EAD foi reconhecido como o vencedor e recebeu o Certificado Católica Solidária – Campanha Natal Solidário/2023.

Publicado por Lorenna Kuroda