Jubileu

Católica lança websérie sobre histórias transformadas pela UCB

A Universidade Católica de Brasília lança hoje uma série de vídeos com depoimentos de egressos que tiveram as vidas transformadas pela UCB. A websérie faz parte das comemorações pelo jubileu da universidade, com o mote “há 50 anos transformando histórias”. As personagens são egressos, educadores, professores e personalidades que tiveram suas trajetórias marcadas pela Católica.

O primeiro episódio é com Angyslayre Amorim, que estudou desde o maternal no Colégio Católica e seguiu na UCB até a pós-graduação lato sensu. Hoje, Angys, como é conhecida, é analista de marketing da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), mantenedora da UCB. O pai da Angys, o Sr. Paulo Amorim, começou a trabalhar na UCB na equipe de jardinagem e cresceu profissionalmente na instituição ao longo de 30 anos. Passou pela coordenação da graduação em Educação Física e pela coordenação patrimonial. Angys deu continuidade a essa história. Iniciou no maternal no Colégio Católica de Brasília, se formou em Publicidade e Propaganda na UCB, fez MBA em Marketing Digital Data Driven e especialização em Educação, Protagonismo e Propósito de Vida. Esta história continua com a terceira geração da família. Bruno, filho de três anos da Angys, estuda no Colégio Católica.

Assista os outros episódios:

Samuel Vidal

Wagner Soares