mar
Jubileu

UCB faz 49 anos e inicia as comemorações do Jubileu de 50 anos

Aconteceu hoje (23), a missa em comemoração ao aniversário de 49 anos da Universidade Católica de Brasília e a abertura do Jubileu de 50 anos. Os educadores se reuniram no Teatro Católica do Campus Taguatinga.

A missa foi celebrada pelo Prof. Pe. Geraldo Caliman, coordenador da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e docente na Universidade e por Pe. Isaac Celestino de Assis, coordenador de pastoralidade do Colégio Católica de Brasília.

A Reitora Interina da Católica, Adriana Pelizzari, falou sobre o mote da campanha e sobre os novos passos em comemoração aos 50 anos da instituição. “Agradeço a Deus por estar aqui juntamente com todos vocês para que possamos dar continuidade a essa magnífica história que é a Universidade Católica de Brasília”, afirmou ela.

Professor Weslley R. Sepúlvida, Pro-reitor Administrativo, também celebrou o momento e agradeceu a cada educador da Universidade. “Para algumas pessoas que aqui estão, a história da Universidade se confunde com a sua própria história pessoal. Algumas pessoas aqui presentes, conhecem cada canto da nossa casa, outros, mais recentes, estão começando a descobrir um universo de possibilidades. Mas, independentemente de estar aqui há alguns dias, meses ou vários anos, estamos compartilhando uma vontade conjunta de educar para a vida, de viver a Universidade, de fazer a diferença!”, afirmou ele.

Selo 50 anos

Ao final do evento, foi apresentado o selo do Jubileu de 50 anos e o conceito da  campanha “Há 50 anos transformando histórias”, criados pela equipe de Comunicação e Marketing da UCB.

Publicado por Lorenna Kuroda