Atendimento Estudantil

Como encontrar a melhor informação em um Campus Universitário, com 600 mil metros quadrados? Se você é estudante, ou pretende ser, é fácil responder: Vá ao ATENDE (Atendimento Estudantil), o espaço que acolhe o estudante e facilita sua vida acadêmica. Pode-se dizer que no ATENDE tudo se resolve: desde matrículas a um simples selo de carteirinha.

O atendimento é diferenciado, pois entende-se que cada situação é única, com características próprias, variando de pessoa para pessoa. Na recepção, por exemplo, o estudante pode solucionar questões simples, como pegar o selo da carteirinha estudantil, carimbar declarações e cartões de passe, além de receber orientações sobre sala de aula e outros encaminhamentos.

Questões financeiras, de matrícula, revisão de notas e demais documentos e serviços também podem ser resolvidos no ATENDE, de maneira personalizada. Além disso, tem o Call Center e WhatsApp (3356-9000), e também o nosso Sistema de Atendimento que é o seu espaço virtual para tirar dúvidas, enviar sugestões e participar.