Websérie apresenta trajetória do Reitor

A Universidade Católica de Brasília preparou uma websérie para apresentar o novo Reitor da UCB, Prof. Dr. Carlos Longo, onde ele compartilha sua trajetória profissional até chegar à liderança da UCB.

Prof. Longo é um renomado acadêmico, possuindo um PhD em Gestão pela Universidade de Newcastle (NCL) na Inglaterra. Ele também possui especialização em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Administração pela NCL e graduação em Engenharia Civil pela Universidade Veiga de Almeida.

Além disso, o novo Reitor tem uma vasta experiência em gestão educacional, tendo ocupado cargos de direção em instituições como Fundação Getúlio Vargas, Ibmec, Universidade Positivo e Laureate International Universities no Brasil. Ele também teve experiência internacional como parte do Whitney International University System, em Dallas, nos Estados Unidos. Além disso, o Prof. Longo atua como vice-presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED).

Acompanhe os episódios:

1. O início da carreira