mar
Jubileu

UCB celebra aniversário de 49 anos com missa em ação de graças

Na sexta-feira, 23, a Universidade Católica de Brasília completará 49 de existência. Para celebrar a data, será realizada uma missa em ação de graças que marcará também o início da comemoração do jubileu de 50 anos da instituição. A celebração será no Teatro Católica às 15h.

A UCB é a única universidade particular do Distrito Federal. É uma instituição de ensino superior católica, filantrópica e comunitária. É administrada pela União Brasileira de Educação Católica (UBEC), que foi fundada em 1972, com o objetivo de manter as instituições católicas de ensino, proporcionando uma rede de educação sólida e de qualidade.

Hoje, a Católica está presente nas cinco regiões do Brasil, além dos Estados Unidos, Japão e Portugal,  graças à capilaridade do ensino a distância. A UCB é uma das melhores universidades do mundo, de acordo com a consultoria britânica Times Higher Education que divulgou o “World University Rankings” em outubro de 2022.

A UCB conta com diversos parceiros que viabilizam o projeto:

• Araújo Neto Consultoria Previdenciária
  • CEPAFRE – Centro de Educação Paulo Freire de Ceilândia