set

Quasar e Céu se apresentam na Católica

A companhia de dança goiana, reconhecida no Brasil e no exterior, se apresenta na noite de quinta-feira (27/09). Uma homenagem a Elis Regina e Tom Jobim, o espetáculo Só tinha de ser você conduz o espectador a uma jornada cheia de lembranças.

Na noite de sexta-feira (28/09), sobe ao palco a cantora revelação da música popular brasileira atual: Céu. A cantora paulistana foi destaque internacional com seu álbum de estréia CéU  no ranking Heatseekers da revista norte-americana Billboard, que registra os discos e as músicas mais vendidos nos Estados Unidos.

O estudante do 5° semestre de Publicidade e Propaganda da UCB, Cássio Clay, tem boas expectativas para o show da cantora e aposta em um grande público para a noite. “Vou ao show da minha banda, a Maré (risos), mas também vou ao show da Céu. Conheço um pouquinho dela. Sei que é uma das novidades da MPB. Então, acho bom conferir”, entusiasma-se.

As apresentações acontecem a partir das 21h. O ingresso poderá ser retirado mediante a doação de um livro (novo ou usado, mas em bom estado de conservação) no Espaço da Diversidade (atrás do Bloco L do Campus I), das 14h às 21h, de hoje até a véspera dos espetáculos. Cada pessoa tem direito a dois ingressos para cada um dos eventos.

A IX Semana Universitária da Católica vai até sexta-feira (28/09), com mais de 500 atividades gratuitas e abertas à comunidade.