Estudante

Estudante UCB conquista TOP 10 da Seletiva Adobe Brasil 2023

André Dantas, estudante do curso de Design Visual, participou da Seletiva Adobe Brasil 2023 e ficou entre os 10 primeiros colocados. Cerca de 1200 jovens com até 22 anos de instituições de ensino do Brasil inteiro e 112 projetos foram elegíveis. Na primeira etapa, André participou de uma avaliação e conquistou uma certificação profissional. Na segunda etapa, André conquistou o sexto lugar.

Os dois primeiros colocados representarão o Brasil em Orlando (EUA), no Campeonato Mundial dos Alunos Criativos com Tecnologias Adobe (Certiport’s Adobe Certified Professional World Championship), que está previsto para acontecer de 30 de julho a 02 de agosto 2023 em LW Marriott – Orlando. Os três primeiros colocados ganharão prêmios em dinheiro (dólar): 1º lugar – $ 8.000, troféu, medalha de conquista e certificado de vencedor; 2º lugar – $ 4.000, medalha de conquista e certificado de vencedor; 3º lugar – $ 2.000, medalha de conquista e certificado.

Publicado por Lorenna Kuroda