Coordenação de Comunicação, Marketing e Eventos

A Coordenação de Comunicação, Marketing e Eventos é responsável por agregar valor à marca, fortalecendo a imagem e reputação da Universidade Católica de Brasília. Para isso, promove a visibilidade dos projetos, programas, atividades e eventos que acontecem na Universidade.

Atualmente, a área de Comunicação e Marketing faz a gestão de 17 canais de comunicação, dentre eles: site, redes sociais, intranet, murais, Ambiente Virtual de Aprendizagem e lista de transmissão do WhatsApp. A área Eventos realiza a gestão dos 4 auditórios e demais espaços da Universidade onde ocorrem os eventos.

Para facilitar o atendimento aos diversos setores da UCB, preparamos o Guia de Bolso – Comunicação, Marketing e Eventos. Nele explicamos como nosso setor pode te ajudar na organização de eventos, produção de peças gráficas, coberturas fotográficas, buffet, brindes, camisetas e muitas outras formas de atendimento.

Estamos à disposição no Bloco B, sala B-112 no Campus Taguatinga, ou pelos e-mails comunicaçãoucb@ucb.br e eventos@ucb.br.