set

Professora é homenageada como Destaque Acadêmico da Adm

Na noite de 26 de setembro, a coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Católica de Brasília, a Profª Mestre Ana Cristina Coelho Barroso, foi agraciada com o título de Destaque Acadêmico da Administração. A honraria foi concedida pelo Conselho Regional de Administração do Distrito Federal em cerimônia realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal. A solenidade contou com a presença de graduandos em administração da UCB e professores.

O evento foi parte das celebrações do mês do administrador, tradicionalmente comemorado em setembro. Durante a cerimônia, destacou-se, não apenas a importância do papel do administrador, mas também sua vital relevância no cenário mercadológico.

Segundo Ana Cristina, a presença dos alunos foi especial. “Foi muito bonito ver os estudantes presentes na plenária, pois na formação profissional deles, enquanto atores sociais, econômicos e políticos, o professor tem o desafio de mantê-los atualizados (…) sendo imprescindível o conhecimento das possibilidades que a profissão oferece, valores, responsabilidades e suas externalidades”, afirma.

Além de coordenadora das graduações em Administração e Ciências Contábeis, Ana Cristina também é docente nos mesmo cursos na modalidade a distância e nos tecnólogos em Marketing e Logística.

Publicado por Lorenna Kuroda