Feira de Profissões

Feira de profissões recebe alunos de escolas públicas e privadas

Mais uma edição da tradicional Feira de Profissões Universo Católica vai apresentar em outubro aos estudantes do Ensino Médio, em especial da 3ª série, a estrutura e os cursos de graduação da Universidade Católica de Brasília (UCB). Será no Campus Ceilândia, na sexta-feira (27), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Acesse o site e se inscreva.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os participantes poderão receber descontos nas mensalidades dos cursos de graduação para 2024. Entre as atrações programadas, haverá visitas guiadas aos espaços do campus, apresentações dos cursos feitas por estudantes e professores da UCB, teste de carreira, oficinas e apresentações culturais.

Descontos exclusivos

Candidatos que se inscreverem para o vestibular e fizerem a prova durante o evento receberão 50% de desconto em todas as mensalidades. Quem se inscrever no dia e fizer a prova depois, receberá 50% de desconto na matrícula e 40% no restante do curso. Essas condições especiais não se aplicam aos cursos de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária. Links para inscrição:

Cursos 100% a distância.

Cursos semipresenciais.

Cursos presenciais.

Melhor universidade privada do DF

A UCB recebeu Conceito 5 do Ministério da Educação (MEC) este ano, maior nota atribuída pela instituição no processo de recredenciamento. Também conquistou nota 4 no Índice Geral de Cursos, um dos principais indicadores nacionais de qualidade da educação superior, permanecendo como a melhor instituição de ensino superior (IES) privada do DF e do Centro-Oeste do país.

Segundo a consultoria britânica Times Higher Education (THE), a Católica é a quinta melhor IES privada do Brasil, no ranking anual ‘World University Rankings’. O levantamento avalia as melhores universidades do mundo com base em indicadores de ensino, pesquisa, transferência de conhecimento e reputação internacional.

ATIVIDADE – Ceilândia Local Horário
Acolhida aos estudantes Ginásio 8h00
Visitação aos estandes dos cursos da graduação Ginásio 8h às 17h
Aula de ritmos Ginásio 9h