Virada do Cerrado

sex, 01 set - sáb, 02 set
Local:

O Programa de Educação Ambiental (PEA), vinculado à Escola de Exatas, Arquitetura e Meio Ambiente da UCB, convida para as oficinas gratuitas de “Tecnologia Social: Aquecedor Solar de Baixo Custo” e “Manejo Sustentável de Águas Pluviais”. A "Virada do Cerrado", nos dias 1º e 2 de setembro, das 8h às 12h, no Campo-Escola de Tecnologia Social – UCB, no Câmpus I, conta com o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Voltada à educação ambiental, a Virada do Cerrado é um programa colaborativo que promove ações continuadas de capacitações e sensibilizações durante a Semana do Cerrado. São realizadas atividades socioambientais, educativas, esportivas e culturais em todo o Distrito Federal.

Confira a programação sobre a Virada do Cerrado aqui.
1/9 – Aquecedor Solar de Baixo Custo (20 Vagas). Inscreva-se aqui.
2/9 – Manejo Sustentável de Águas Pluviais (20 Vagas). Inscreva-se aqui.

Mais Informações: Nilo (61) 3356-9094 e Itacir (61) 3397-2644 | educacaoambientalucb@gmail.com

Publicado por Tiago Mendes