ago

UCB recebe o 7º ConCREF7

seg, 21 ago - sex, 01 set
Local:

O 7º Congresso Internacional de Educação Física – 7º ConCREF7 é realizado pelo Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região – CREF7 com o apoio do Laboratório de Pesquisa sobre Gestão do Esporte – GESPORTE e produzido pelo Instituto de Desenvolvimento do Esporte – iGESPORTE.

Em sua sétima edição o evento traz como tema a “Esporte: da Escola ao Rendimento”.

O 7º ConCREF7 possibilita a interação de renomados profissionais por meio de palestras e debates que contribuam na atuação dentro do cenário esportivo, com o tema Esporte: da escola ao rendimento. Além do fomento à capacitação profissional, o evento, por meio de sua etapa científica, também incentiva o fortalecimento da produção intelectual e acadêmica. Nela, são apresentadas comunicações orais e pôsteres de pesquisas selecionados por comissão científica conceituada.

Com este evento técnico-científico, o CREF7 objetiva fortalecer a qualificação do Profissional de Educação Física em toda a sua abrangência. Esse profissional deve se preparar para enfrentar os desafios impostos por um mercado cada vez mais competitivo, a partir da lógica da prestação qualificada de serviços.
Todos ganham com esse processo, inclusive a sociedade, que passa a receber serviços cada vez mais competentes e eficientes.

O congresso será realizado no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília – UCB, nos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2017, em Brasília-DF.

Confira a programação e participe!

Faça a sua inscrição para participar do evento!

Serviço:
7º ConCREF7 – “Esporte: da Escola ao Rendimento”
Local: Auditório Central, da Universidade Católica de Brasília – Câmpus I
Informações: (61) 3254-9660 / contatoconcref7@gmail.com