Seminário debate a formação de professores e a iniciação à docência

ter, 14 nov - ter, 21 nov
Local:

O Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) e o Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade Católica de Brasília (UCB) promovem o IV Seminário Institucional de Iniciação à Docência. O tema central dos debates será a “Formação de Professores: Vozes, Ecos e Presenças”. O evento acontece dia 21 de novembro, das 14h às 19h, no Auditório do Bloco K.

O seminário contará com a mesa-redonda “Formação de professores, contextos e perspectivas”, ministrada pelas professoras Ranilce Guimarães, da UCB, e Shirleide Cruz, da Universidade de Brasília (UnB); a apresentação do Documentário PIBID e o lançamento do livro “Contribuições do PIBID para a formação de professores: relatos de experiências e reflexões sobre a prática docente”, organizado pelas professoras Janete Cardoso dos Santos e Lívila Maciel. O evento contará com a presença do reitor da UCB, prof. Dr. Gilberto Gonçalves Garcia.

Faça sua inscrição aqui!

Publicado por Tiago Mendes