ago

Projeto Sexta Musical

ter, 22 ago - sex, 25 ago
Local:

A Biblioteca Central da Universidade Católica de Brasília (UCB) convida para o projeto “Sexta Musical”, que acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, para uma apresentação de 30 minutos de músicas instrumentais, com o objetivo de trazer mais cultura para nossos usuários. Com a participação do músico Marcos da Silva Martins, o evento acontecerá no dia 25 de agosto, às 16h, no Espaço Cultural da Biblioteca Central, Câmpus I.

Sobre o músico
Marcos da Silva Martins, brasiliense, é um apaixonado por música, do rock nacional dos anos 80 e 90 aos clássicos de Mozart e Beethoven. Porém, tem em seus pais a grande influência musical, pois os ouvia cantar desde a infância. Estudou piano clássico e migrou para a música cristã contemporânea, na qual teve a oportunidade de participar de gravação de CD em banda de estilo pop rock, nos anos 2000, e participou de diversas apresentações, sendo a mais recente na celebração do Dia dos Pais, juntamente com suas filhas, na Universidade Católica de Brasília, onde é professor no curso de Arquitetura e Urbanismo.

Publicado por Tiago Mendes