set

Pós-Graduação em Psicologia realizará “III Seminário Internacional”

ter, 12 set - qua, 13 set
Local:

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizará o III Seminário Internacional, que abordará sobre “Sociedade, Cultura e Saúde Mental” e “Representações Sociais”, com a temática central “(In)tolerância religiosa no mundo contemporâneo: repercussões sobre a saúde e relações humanas”. O evento acontecerá de 8 a 13 de setembro, no auditório do Câmpus Asa Norte, nos períodos da manhã, tarde e noite.

O Seminário é voltado para estudantes, profissionais, religiosos, pesquisadores, professores de Psicologia e áreas afins em saúde, educação e ciências sociais, além de integrantes da comunidade. O objetivo é compartilhar experiências e conhecimentos e promover o amplo debate em torno do tema, de modo a oferecer subsídios acadêmico-científicos para a pesquisa e estimular a compreensão da diversidade religiosa, em suas duas vertentes básicas, a da intolerância e suas danosas decorrências, como também, a da tolerância e seus mecanismos de promoção à saúde mental e à qualidade das relações humanas no mundo, no país e, principalmente, no Distrito Federal.

Confira a programação completa!

Inscrições para participar do evento

Admissão de pôsteres