jun

III Simpósio da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Vítimas de Tráfico de Pessoas

qua, 20 jun - sex, 27 jul
Local:

A Secretaria de Justiça e Cidadania abre inscrições para III Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Vítimas de Tráfico de Pessoas. As inscrições são pela internet e vão de 07 de junho a 27 de julho.

O evento será no dia 1º de agosto, no Auditório da Defensoria Pública da União (DPU), no início da Asa Norte. Inscreva-se aqui.

Neste mesmo evento, haverá ainda, espaço para apresentações de produções científicas submetidas nas inscrições pelos autores acadêmicos interessados. Campo disponível no ato da inscrição até 19 de julho.

O público alvo do evento são alunos e professores de faculdades e universidades, pesquisadores, gestores e profissionais que atuam nos serviços de planejamento e atendimento, transversais às temáticas, bem como pessoas interessadas no tema.

Dentre os convidados estão: Ministério da Justiça e Cidadania, Organização Internacional de Migração, do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes e Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), dentre representantes e autoridades de outros órgãos públicos e entidades engajadas.

Quando: Quarta feira (01 de agosto)
Horário: das 8h30 às 18h.
Local: Auditório da Defensoria Pública da União, localizado no Setor de Autarquias Norte Q 5 Centro Empresarial CNC – Asa Norte, Brasília – DF.