ago

III Seminário Internacional “Adolescência: intervenções educativas e socioculturais”

seg, 21 ago - sex, 25 ago
Local:

A terceira edição do Seminário Internacional “Adolescência: intervenções educativas e socioculturais” será realizado de 21 a 25 de agosto, no Câmpus II da Universidade Católica de Brasília, com o objetivo de dar relevância aos estudos e às intervenções educativas e socioculturais em diferentes contextos na contemporaneidade.

O Seminário contará com as presenças do Prof. Dr. Didier Drieu e da Prof.ª Dr.ª Teresa Rabelo, da Université de Rouen, na França. O evento será constituído de três momentos: formação de pesquisadores “O dispositivo da fotolinguagem como mediação simbólica e intervenção educativa e sociocultural com adolescentes”; reuniões com os grupos de pesquisa da UCB e do CAEP/UnB e com a conferência “Intervenções educativas e socioculturais com adolescentes: desafios contemporâneos”.

Local: Universidade Católica de Brasília, Auditório do Câmpus II, SGAN 916, Módulo B, W5 Norte, Brasília – DF.

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Publicado por Tiago Mendes