II Congresso da Escola de Saúde e Medicina

sex, 27 out - qua, 08 nov
Local:

O II Congresso da Escola de Saúde e Medicina, da Universidade Católica de Brasília (UCB), ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, com o tema “Saúde da Família”. Será discutida em palestras, minicursos e oficinas, a contribuição do trabalho de equipes multiprofissionais de saúde para o fortalecimento da atenção básica no Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento é aberto para a comunidade acadêmica da UCB, participantes de outras instituições e público externo em geral. As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro e serão realizadas por meio do preenchimento de formulário online, com geração de um código (QR Code), que deverá ser impresso ou estar em dispositivo móvel para controle da frequência nos pontos de validação durante o Congresso.

Para a participação nos minicursos e apresentação de trabalhos, em função do número limitado de vagas, é necessário realizar inscrição também para estas modalidades. Serão emitidos certificados para a participação no Congresso, minicursos e apresentações de trabalho de tema livre.

Para inscrições e mais informações, acesse: https://www.congressoesmucb.com/

Publicado por Tiago Mendes