Identidade docente em tempos de crise: reinvenção e novas possibilidades

seg, 23 out - seg, 08 jul
Local:

Pensar a Educação Brasileira implica em ter de ressignificar os dilemas e os desafios enfrentados pelos professores ao longo da sua trajetória profissional. Com o propósito de refletir acerca da profissão e papel do docente e de suas práticas em pleno século XXI, levando em consideração os inúmeros fatores que interferem no saber fazer e no saber ser do educador, o Curso de Pedagogia e o Curso de Letras, da Escola de Educação Tecnologia e Comunicação, promovem uma reflexão acerca da Identidade docente em tempos de crise: reinvenção e novas possibilidades. O Conferencista será o Professor Doutor Miguel Arroyo.

Local do Evento: Universidade Católica de Brasília – Auditório do bloco M – Águas Claras

Publicado por Tiago Mendes