dez

I Jornada Internacional de Pesquisadores e Profissionais do Cárcere

seg, 04 dez - qui, 07 dez
Local:

A I Jornada Internacional de Pesquisadores e Profissionais do Cárcere apresentará os resultados das pesquisas realizadas no Brasil e no exterior sobre as questões relacionadas à saúde mental e a jurisprudência no sistema prisional. Serão convidados pesquisadores da Universidade Federal do Pará, Universidade de Pádua/Itália, Universidade de Lausanne/Suiça e da Universidade Dortmund/Alemanha. Ademais, serão apresentados os estudos desenvolvidos pelos estudantes da graduação e pós-graduação em Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB) e de outras instituições.

O credenciamento para os interessados em participar será realizado no local do evento, dia 07 de dezembro, às 08h30, no Câmpus II da UCB (Asa Norte), com a contribuição simbólica de R$10. O evento tem o apoio da Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

Programação:

08h30 – Credenciamento
09h – Mesa de abertura
09h30 – Saúde Mental e Jurisprudência no Sistema Prisional
11h30 – Almoço
14h – Contribuições das Pesquisas em Psicologia para o Conhecimento do Sistema Prisional
15h30 – Coffee Break
16h – Sessão dos Posters