Exposição “Imagine”

qua, 30 ago - qui, 31 ago
Local:

A Biblioteca Central da Universidade Católica de Brasília (UCB) recebe até o dia 31 de agosto, no Espaço Cultural, das 7h40 às 22h40, a exposição “Imagine”, do artista Eduardo Alexandre Hastenreiter de Carvalho, conhecido como Ventoleve. Com imagens de super-heróis, desenhos animados, propagandas e marcas, mais de 25 peças em chapas de metal representam a criatividade do artista, que trabalha com a técnica de aerografia, por meio pinturas feitas com tinta automotiva.

Sobre Eduardo Alexandre
Ventoleve nasceu em 1973, na cidade de Brasília. Há cerca de 25 anos, começou a fazer pinturas de camisetas feitas à mão e pinturas aerográficas em papel. Após 12 anos, passou a pintar carros e a trabalhar com madeira, fibra de vidro e afins. Suas obras já foram expostas no SESC do Setor Comercial Sul, no Instituto Visão do Boulevard Shopping e em exposições de rua. Atualmente, Eduardo possui mais de 400 obras vendidas e confeccionadas em diversos tipos de materiais.

Prestigie!

Publicado por Tiago Mendes