nov

Curso de Biomedicina realiza Simpósio para debater Excelência Acadêmica e Profissional

sex, 24 nov - sáb, 25 nov
Local:

O curso de Biomedicina da UCB realiza, entre os dias 22 e 25 de novembro, no Auditório do Bloco K, o XI Simpósio de Biomedicina, com o tema “Excelência Acadêmica e Profissional”. Este evento tem como finalidade estimular o corpo acadêmico e aprimorar os profissionais biomédicos, com foco no desenvolvimento intelectual dos estudantes dos cursos da área da saúde.

Este simpósio contará com palestras, cursos e apresentação de trabalhos, representando oportunidades para profissionais e estudantes de saúde. Haverá a emissão de certificados para as atividades realizadas durante o evento, assim como premiação para os participantes que submeterem trabalhos científicos.

Os interessados podem se inscrever aqui!