Congresso de IC 2017

ter, 14 nov - seg, 20 nov
Local:

A Coordenação de Iniciação Científica da Universidade Católica de Brasília e a Comissão Organizadora do Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal convidam a todos para participar da solenidade de encerramento e premiação do 23º Congresso de Iniciação Científica da Universidade de Brasília e 14º Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal.

Nesta cerimônia acontecerá a premiação dos ganhadores do prêmio "Destaque de Iniciação Científica" e a entrega dos certificados de menção honrosa aos estudantes.

A Universidade Católica de Brasília possui 4 indicações ao prêmio Destaque de Iniciação Científica e 20 menções honrosas. Confira a lista completa aqui.

Veja também todos os indicados ao Prêmio Destaque aqui e Menção Honrosa aqui.

A solenidade de premiação será realizada no dia 20 de novembro de 2017, segunda-feira, às 15h, na UnB, no Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, no Campus Darcy Ribeiro, na UnB – Asa Norte, Brasília – DF.

Contamos com a presença dos alunos de IC e Orientadores.

Publicado por Tiago Mendes