Brinquedoteca Pedagógica

sex, 03 ago - qui, 09 ago
Local:

A Escola de Educação, Tecnologia e Comunicação da Universidade Católica de Brasília informa que a Brinquedoteca Pedagógica retomará suas atividades nos dias 13 e 14 de agosto.

Tragam seus filhos, sobrinhos, afilhados e outros dependentes para participarem das atividades lúdicas e pedagógicas que serão desenvolvidas neste espaço.

Atendimento de crianças de 4 a 9 anos completos, nos seguintes horários:

MANHÃ: segundas e quartas, das 9h às 12h – 8 vagas.
TARDE: segundas e quartas, das 14h às 18h – 8 vagas
TARDE: terças e quintas, das 14h às 18h – 1 vaga.

Descrição das atividades

A Brinquedoteca Pedagógica é um laboratório do curso de Pedagogia. Nesse espaço serão realizadas atividades que contribuem para o desenvolvimento cognitivo, afetivo, psicológico, social e motor, com foco na integração de cada criança ao contexto social de maneira cidadã. Além disso, o objetivo é valorizar o “brincar” como um aspecto essencial no desenvolvimento infantil. As crianças também participarão de atividades desenvolvidas pelos estudantes da Universidade.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas online, de 1º a 09 de agosto. As inscrições serão válidas somente neste período e devem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/DRULje0h7yKsPiTF3

O preenchimento das vagas será realizado de acordo com a ordem de inscrição pelo link.
Aguarde o e-mail de confirmação da inscrição ou inclusão na lista de espera.

As crianças que já frequentam o laboratório terão preferência.

Mais informações:
E-mail: camille@ucb.br