Aula Magna de Arquitetura e Urbanismo

ter, 06 mar - qua, 07 mar
Local:

O curso de Arquitetura e Urbanismo convida os seus estudantes para a Aula Magna “Encontro de Ideias – Arquitetura na Atualidade”, que será realizada no Auditório do Bloco M, dia 7 de março, de 9h as 12h. Os convidados para essa aula são Raimundo Nonato Veloso Filho e Paulo Henrique Paranhos.

Raimundo Nonato é Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especializado em Arquitetura Hospitalar, tendo recebido vários prêmios por seus trabalhos.

Já Paulo Henrique Paranhos é formado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB), foi presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e premiado por trabalhos como o Pavilhão Sevilha, Estádio Nilton Santos, Catedral de Palmas, além de prêmios no Japão.

Publicado por Tiago Mendes