Pré-Congresso da Escola de Saúde e Medicina

sex, 27 abr - qua, 13 jun
Local:

Quais escolhas contribuem para uma vida mais saudável? O que é qualidade de vida? Seja na vida cotidiana ou no meio científico, nunca se debateu tanto o tema. Por ser um conceito tão atual e complexo, podendo contribuir tanto para a promoção da saúde como para a prevenção de doenças, o III Congresso da Escola de Saúde e Medicina da Universidade Católica de Brasília, que ocorrerá em novembro de 2018, discutirá o tema em diversas atividades. Para mobilizar a comunidade acadêmica para este grande evento, no dia 13 de junho ocorrerá o Pré-Congresso da Escola de Saúde e Medicina. Neste evento, teremos uma palestra para discutir o tema de 2018: “Viver com qualidade: Escolhas para a vida”; além de apresentação de trabalhos acadêmicos.

Inscreva-se aqui.

Publicado por Tiago Mendes