Direitos Indígenas no Brasil

ter, 03 abr - sex, 13 abr
Local:

Estão abertas as inscrições do Simpósio “Desafios e perspectivas sobre temas atuais dos direitos indígenas no Brasil”. A programação do evento traz painéis e exposição fotográfica na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a partir de 12 de abril. O evento é promovido pela ESMPU em parceria com a 6ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (6CCR/MPF), a Universidade Católica de Brasília (UCB) e a Universidade de Brasília (UnB).

Os interessados em participar dos painéis devem realizar inscrição até as 12h do dia 6 de abril, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço http://escola.mpu.mp.br

São oferecidas 60 vagas para alunos do Programa de Mestrado em Direito da UCB/ESMPU, 20 vagas para os participantes do Programa de Mestrado em Sustentabilidade junto aos Povos e Terras Tradicionais da UnB, 40 vagas para agentes públicos indicados por órgãos de governo e 30 vagas para membros e servidores do MPU e público externo.

A mesa de abertura do evento, dia 12 de abril, às 18h, contará com a presença da procuradora-geral da República, Raquel Dodge; dos procuradores-gerais dos ramos do MPU; do diretor-geral da ESMPU; do reitor da Universidade Católica de Brasília, prof. Dr. Ir. Jardelino Menegat e da coordenadora do Programa de Mestrado em Sustentabilidade junto aos Povos e Terras Tradicionais da UnB.

Acesse o edital e a programação para mais informações sobre o evento.

Publicado por Tiago Mendes