mar

Oficina de Habilidades Sociais e Vivências Acadêmicas

ter, 27 mar - sáb, 14 abr
Local:

O Serviço de Orientação e Acompanhamento Psicopedagógico (SOAPPe) está com as inscrições abertas para a “Oficina de Habilidades Sociais e Vivências Acadêmicas”. Serão cinco encontros presenciais realizados entre os dias 20 de março a 14 de abril, às terças-feiras, das 18h às 19h30.

Esse evento tem o objetivo de proporcionar melhorias nas relações interpessoais, controle de impulsividade, autonomia, maior probabilidade de sucesso em situações de conflitos e enriquecimento da convivência, desenvolvendo habilidades dos estudantes relacionadas às dificuldades em lidar com determinadas situações do contexto universitário, como: falar em público, lidar com as próprias emoções advindas de apresentação em grupo ou debates, lidar com críticas, defender ideias, resolução de problemas e tomada de decisão.

Inscreva-se aqui até o dia 19 de março ou vá até o Bloco A, sala 105. Para tirar dúvidas, ligue para (61) 3356-9323. Participe!

Publicado por Tiago Mendes