nov

Fim de ano é tempo de Natal Solidário

seg, 20 nov - qua, 20 dez
Local:

Natal é tempo de paz, de luz, de amor, fraternidade e de esperança no futuro! São com esses valores que os colaboradores da Universidade Católica de Brasília (UCB) promovem mais uma edição do Natal Solidário. Este ano a atenção será voltada aos participantes dos projetos sociais da UCB, como o Alfabetização Cidadã (que atende pessoas com idade acima de dezoito anos que não são alfabetizadas) e o Ser+ (que trabalha com creches, centros de convivência, migrantes, refugiados e muitos outros).

Nesta campanha os colaboradores buscam doações de materiais escolares com o objetivo de incentivar a comunidade acadêmica (estudantes, professores e colaboradores) a doar, para ajudar na elaboração de kits básicos de ensino. Os materiais servirão de apoio no aprendizado dos participantes dos projetos sociais. A arrecadação vai do dia 20 de novembro até o dia 20 de dezembro.

Clique aqui e saiba mais sobre o Natal Solidário.

Dúvidas:
Coordenação do Projeto Alfabetização Cidadã – 3356-9162
Coordenação do Curso de Pedagogia – 3356-9182
Gerência de Relacionamento e Comunicação – 3356-9057, 3356-9490 ou relacionamento@ucb.br