out

Troca de Livros UCB

ter, 17 out - qua, 01 nov
Local:

Em comemoração ao Dia do Livro, a Biblioteca da Universidade Católica de Brasília (UCB) vai promover uma semana de troca de livros entre usuários com o objetivo de incentivar a leitura e a prática da economia solidária, além de facilitar a aquisição de livros e promover maior interação entre os estudantes. Os livros deverão ser entregues na Biblioteca Central, no horário de 8h as 22h, por colaboradores, estudantes, ex-alunos da UCB e comunidade.

Período de entrega: do dia 2 a 26 de Outubro.
Os interessados deverão deixar sua doação na Biblioteca para receber um vale-livro de troca.

Período de troca: 30 de outubro a 1º de novembro.
Os vouchers poderão ser trocados pelos livros disponíveis.

Critérios de seleção
Serão aceitos:
• Livros limpos e em bom estado de conservação
• Livros técnico-científicos e de literatura com qualquer data de publicação

Não serão aceitos
• Revistas, apostilas de concursos/cursos, livros didáticos de ensino fundamental e médio e enciclopédias
• Livros rasgados, rabiscados, rasurados, grifados, sujos e em mau estado de conservação