XXI Semana Acadêmica de Tecnologia

qua, 20 set - sex, 29 set
Local:

A Direção dos cursos de Tecnologia da Informação da Universidade Católica de Brasília (UCB) realizará, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, a XXI Semana Acadêmica de Tecnologia. O evento é destinado a todos os estudantes dos cursos de TI. As palestras serão realizadas no auditório do bloco G e os minicursos em nossos laboratórios.

A pré-inscrição para os minicursos será realizada na direção dos cursos de TI, de 18 a 21 de setembro, a divulgação dos estudantes selecionados será realizada de 22 a 25 de setembro, e a inscrição será realizada de 25 a 26 de setembro, sempre na sala D210, de 8h as 21h. A inscrição será feita mediante a entrega de 1kg de alimento não- perecível, tais como: arroz, feijão, macarrão, leite em pó, açúcar, óleo, caixinha de leite e outros, exceto sal, fubá e farinha.

Confira a programação!

Publicado por Tiago Mendes