III Seminário Interprogramas

qui, 21 set - sex, 22 set
Local:

O INTERPROGRAMAS, em sua terceira edição, reúne uma série de artigos e relatórios de pesquisa científicos, produzidos por estudantes de pós-graduação em Comunicação e áreas afins e também por estudantes de graduação que se iniciam no mundo da investigação científica em trabalhos de TCC e em IC.

Farão parte da Comissão Cientifica do III Interprogramas, o prof. Luiz Carlos Assis Iasbeck, profa. Florence Dravet e profa. Luiza Mônica de Assis. O objetivo é o compartilhamento das descobertas e a troca de ideias acerca das dificuldades e incertezas que acometem todos aqueles que decidem se embrenhar pelo caminho da produção de conhecimento. É também um lugar de encontros e desencontros, nos quais diferenças e adversidades perdem a obsessão pelo consenso e trilham corajosa e curiosamente as trilhas da inovação e das descobertas.

Publicado por Tiago Mendes