Ecocine

seg, 18 set - qui, 21 set
Local:

O Programa de Educação Ambiental (PEA), vinculado à Escola de Exatas, Arquitetura e Meio Ambiente da UCB, convida para o curso de extensão semipresencial “ECOCINE – FILMES E DOCUMENTÁRIOS SOBRE: TECNOLOGIAS SOCIAIS NA GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS E RESÍDUOS SÓLIDOS – EDIÇÃO: 2º/2017”, que terá início dia 21 de setembro, no Campo-Escola de Tecnologia Social – UCB.

Com o objetivo de desenvolver conhecimentos teórico/práticos sobre o uso adequado das tecnologias sociais na gestão de recursos hídricos e resíduos sólidos, para enfrentar a degradação ambiental no DF e propiciar qualidade de vida à população, as inscrições podem ser feitas por estudantes de todos os cursos de graduação matriculados na Universidade Católica de Brasília.

Período de Inscrição: até 20/09

Duração: 20 horas.
Certificação: o certificado será fornecido pelo Programa de Educação Ambiental da UCB e pode ser lançado como atividade complementar do seu curso.
Critérios de certificação: participação nas atividades avaliativas, como fóruns, avaliações e atividade práticas com o mínimo de 75% de participação.
Modelo: semipresencial, com material e atividades avaliativas desenvolvidas na Plataforma Moodle, por meio de fóruns, chats, atividades práticas e avaliações teóricas.
Recursos: filmes, documentários, textos didáticos e legislação ambiental relacionada ao tema.
Apoio didático e pedagógico: Ane Silva e Luana Beatriz Rodrigues (estagiárias).
Início: 21/09/2017
Término: 07/11/2017
Evento online
Curso Gratuito