Direitos Humanos: um olhar acerca das meninas no Brasil

qua, 13 set
Local:

Tendo como parâmetro o cenário contemporâneo, o curso de Pedagogia e a Pós-graduação Stricto Sensu em Psicologia da Universidade Católica de Brasília (UCB) promovem uma mesa-redonda que discutirá os “Direitos Humanos: um olhar acerca das meninas no Brasil”, no dia 13 de setembro, às 19h30, no Auditório Central do Centro Educacional Católica de Brasília – CECB.

O evento contará com a presença dos organizadores da pesquisa, professora Lêda Freitas e professor Benedito Rodrigues, e também da Viviana Santiago (representante da Plan Internacional), Gabriela Mora (representante da UNICEF) e das autoras Liliany Souza e Maria Célia Selem.

Fundamentados no Projeto de Pesquisa “Ser Menina”, da Universidade Católica de Brasília, e demais estudos propostos em parceria com a Plan Internacional, UNICEF, acontecerá ainda o lançamento acadêmico do livro: Ser Menina no Brasil Contemporâneo.

Clique aqui e inscreva-se.

Publicado por Tiago Mendes