set

XVI Secomunica tem presença de comunicadores internacionais

sex, 08 set - sex, 22 set
Local:

Na terceira semana de setembro, entre os dias 18 e 22, os cursos Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Brasília realizarão a XVI Semana da Comunicação (Secomunica) e o III Interprogramas, com o propósito de promover intercâmbio de conhecimentos, a partir de questões da pauta social, profissional e acadêmica.

Este ano, a Secomunica apresenta o tema “Diversidade e Adversidades: o incomum na Comunicação”. O evento contará com vasta programação, marcada por conferências, seminários, painéis, workshops, mostra de curtas metragens, lançamento de livro, apresentações de artigos científicos e exposições culturais.

Foram convidados palestrantes de renome nacional e internacional, como Miguel de Aguilera Moyano, professor de Comunicação Audiovisual e Publicidade na Universidade de Málaga; Norval Baitello Júnior, professor titular na Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e autor de diversos livros; Fernando Andacht, professor do Departamento de Teoria e Metodologia da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade da República (Udelar), Montevidéu, Uruguai, entre outros.

A XVI Secomunica será antecedida pelo pré-evento, no dia 15 de setembro, no Co-Piloto,na 306 sul, às 19h30. Na oportunidade, haverá um bate-papo com Roberta Simon, doutoranda em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, que falará sobre “Proseando com imagens: alteridades em campo”.

O encerramento da Semana de Comunicação será no dia 24 de setembro (domingo), com uma festa diurna, realizada em parceria com um dos mais efervescentes coletivos de Brasília.

Confira a programação completa da XVI Secomunica no site: www.secomunica.com.br . Aproveite e faça a sua inscrição.

Informações: 3356-9237 ou pelo e-mail: assessoriabagagem.ucb@gmail.com