Semana da Educação Física

qua, 30 ago - sex, 01 set
Local:

O curso de Educação Física da Universidade Católica de Brasília (UCB) promoverá a Semana de Educação Física, do dia 30 de agosto a 1º de setembro, nos turnos matutino e vespertino, no auditório do Bloco G. Com o tema “Para vencer, primeiro é preciso entender o jogo”, o evento contará com palestras para aprofundar o conhecimento dos participantes no que há demais moderno na profissão.

Como parte da programação, a semana terá a presença do presidente fundador do Clube e Escola de Rugby Samambaia, Cauan Felipe, que irá falar sobre o esporte como ferramenta multidisciplinar de ensino e da professora do curso de Educação Física da UCB, Fernanda Sampaio, que irá realizar uma troca de experiências e relatos para incentivar o empreendorismo dentro da Educação Física.

Publicado por Tiago Mendes