Seminário aborda desafios da biologia computacional para a análise de mutações pontuais

qui, 24 ago - sex, 25 ago
Local:

No dia 25 agosto, o professor Dr. William Farias Porto, da Universidade Católica de Brasília (UCB), dialogará sobre desafios da biologia computacional para a análise de mutações pontuais.

O Seminário, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Senso em Ciências Genômicas e Biotecnologia, da Universidade Católica de Brasília (UCB), acontecerá no Câmpus Avançado da Asa Norte, às 14h, na sala B-106, e trará como tema: “Cada Proteína é uma Proteína: desafios da biologia computacional para a análise de mutações pontuais”. O evento é uma grande oportunidade para que os participantes conheçam melhor sobre a temática.

Breve currículo do palestrante:

Professor Dr. William Farias Porto é graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Católica de Brasília. Mestrado e Doutorado em Ciências Genômicas e Biotecnologia pela Universidade Católica de Brasília. Tem experiência em bioinformática com ênfase em modelagem molecular e máquinas de vetor de suporte, além de experiência de programação web.

Publicado por Tiago Mendes