Vagas abertas para atendimento na Clínica Veterinária da UCB

A Clínica Escola do curso de Medicina Veterinária (Católica Vet), da Universidade Católica de Brasília, começará os atendimentos à comunidade na próxima terça-feira, 13 de setembro. A clínica conta com equipamentos de última geração e estrutura moderna para atender a demanda da população.

Os serviços serão disponibilizados para cães, gatos e pets não-convencionais como coelhos, porquinho da índia, aves e hamsters.

Para os atendimentos não será necessário agendamento. No ato da consulta será cobrada uma taxa de acordo com o procedimento realizado. A Clínica funcionará de segunda a sexta, das 8h às 21h (exceto feriados e finais de semana), no bloco P da Universidade.

A Coordenadora do curso, prof.ª. Me. Edilaine Sarlo Fernandes, está bastante animada para iniciar os atendimentos: “iniciaremos os atendimentos da Clínica Escola com imensa satisfação. Na Clínica contaremos com equipamentos e estrutura moderna, com uma equipe de médicos veterinários capacitados, além do apoio do nosso corpo docente e estudantes do curso, para que juntos possamos dar continuidade na formação de qualidade”, disse a professora.

Para mais informações, entre em contato com a nossa Clínica pelo telefone (61) 3356-9262.

Publicado por Lauana Damacena