URGENTE – Suspensão das atividades

Seguindo o Decreto do GDF, que culminou na suspensão das aulas da UCB, não haverá expediente nas Bibliotecas até segunda-feira, 16/03.

Comunicado oficial:

Na noite desta quarta-feira (11/03), o governador do DF, Ibaneis Rocha, publicou o decreto n° 40.509, de 11 de março de 2020, que suspende por cinco dias, a partir desta quinta-feira (12/03), as atividades educacionais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino público e privado do Distrito Federal.

Dessa forma, a Universidade Católica de Brasília (UCB) e o Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) não terão aula até a próxima segunda-feira (16/03). Se não houver mudanças nesse período, as aulas retornam normalmente na terça-feira (17/03).

Caso haja alguma mudança por parte do governo, comunicaremos em nossos canais como proceder.

Pedimos que a comunidade acadêmica, os estudantes e os pais de alunos acompanhem nossas redes sociais para mais informações acerca dos procedimentos relativos ao decreto n° 40.506, de 11 de março de 2020.

[Comitê Executivo do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica].

Publicado por Sistema de Bibliotecas