Acadêmico

Universidade e Colégico Católica iniciam Disciplinas Eletivas

Na tarde ontem, dia 7 de março, os alunos do ensino médio do Colégio Católica de Brasília foram recebidos no Teatro Católica da UCB para o início das disciplinas eletivas do primeiro semestre de 2023.

A coordenadora dos cursos de graduação, professora Camila Cunha, falou aos estudantes sobre o projeto em que os alunos do Ensino Médio vivem experiências na Universidade e cursam disciplinas. “O estudante é o ponto principal, nós, professores, apenas abrimos o caminho”, disse ela. Camila também falou sobre a oferta de novas disciplinas e uso de modernos laboratórios.

A diretora do Colégio, Denise Canal, também participou do evento. “Sem medo de errar, eu digo que a UCB está no ranking das universidades com os melhores laboratórios do mundo”, afirmou.

Os estudantes também conheceram os professores da graduação da Católica que ministrarão as seguintes disciplinas: Citologia e Histologia de Imagens, Engenharia na Prática, Técnicas de cozinha básica na Gastronomia, Bases de interpretação dos exames laboratoriais, Oratória, Produção de Podcast e Cultura Digital e Libras.

Publicado por Lorenna Kuroda