Feira de Empregabilidade

UCB realiza Feira de Empregabilidade

No dia 25 de outubro (terça-feira), acontecerá na Universidade Católica de Brasília a Feira de Empregabilidade organizada pelo UCB Integra em parceria com a Agência de Inovação do grupo UBEC. A feira tem o objetivo de desenvolver nos estudantes e na comunidade externa, as principais competências e habilidades que o mercado de trabalho tem solicitado, além de proporcionar conexões com as principais empresas de Brasília.

Na programação está previsto que aconteça palestras, workshops, mesas redondas, dentre outras atividades. A UCB atualmente, possui uma Plataforma de Carreiras que tem como objetivo oferecer aos estudantes desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mundo do trabalho.

Clique aqui e confira a programação.

Publicado por Lauana Damacena