mar

UCB oferece psicoterapia gratuita, individual ou familiar

O Centro de Formação em Psicologia Aplicada (CEFPA) da Universidade Católica de Brasília (UCB), abre inscrições amanhã, 3 de março, para atendimento psicológico gratuito.

As vagas são destinadas a diferentes perfis. Estudantes da Católica podem fazer inscrição para a avaliação da qualidade de vida para estudantes universitários. Este serviço é aberto a alunos de todos os cursos, exceto Psicologia. Para o público externo, estão disponíveis outras modalidades. Pessoas com 18 anos ou mais podem fazer psicoterapia individual e psicoterapia familiar, destinadas a casais ou famílias maiores.

As sessões acontecerão de segunda a sexta, nos períodos da manhã, tarde ou noite, conforme agendamento definido pelo terapeuta. Os interessados poderão indicar o horário preferencial na ficha de inscrição.

As inscrições são no dia 3 de março, com vagas limitadas. Para se inscrever, os interessados precisam comparecer presencialmente à secretaria do CEFPA, no endereço abaixo, das 8h30 às 18h, enquanto houver vagas. É preciso apresentara carteira de identidade e comprovante de residência para se inscrever. Não é permitida a inscrição por terceiros.

Avaliação psicológica da qualidade de vida no período pandêmico.

Local: Centro de Formação em Psicologia Aplicada – CEFPA, Universidade Católica de Brasília, campus Taguatinga, Bloco M, Sala M-008.

Inscrições: presencialmente no dia 03/03/2023 (6ª feira), a partir de 8:30.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, manhã, tarde ou noite, conforme agendamento.

Contato: pelo telefone 3356 9328 ou WhatsApp: 9267 0473

Publicado por Samuel Siqueira