jun
Bolsa

Prorrogado: UCB oferece mais de mil bolsas de estudos integrais

São vagas para diferentes cursos, nas modalidades de ensino presencial e a distância. Inscrições até 26 de junho

A Universidade Católica de Brasília (UCB) está com inscrições abertas para bolsas sociais de estudos, destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade social. São mais de mil bolsas integrais disponíveis para cursos de graduação e tecnológicos, distribuídas, sendo 461 vagas na modalidade presencial na UCB, e 611 vagas de Ensino a Distância pela Católica EAD nos polos próprios: : Asa Norte; Ceilândia; Gama; Samambaia; Santa Maria; Sobradinho, Taguatinga, Coronel Fabriciano; Ipatinga; Palmas e Recife.

Para se candidatar, os estudantes devem comprovar que a renda familiar bruta mensal per capita não ultrapasse um salário-mínimo e meio. Além disso, famílias beneficiárias de programas de transferência de renda, como exemplo, o Bolsa Família, terão prioridade na seleção.

Os candidatos devem acessar o site da UCB e preencher o formulário eletrônico socioeconômico até 26 de junho. Os contemplados iniciam seus estudos no segundo semestre de 2024, com possibilidade de renovação anual da bolsa até a conclusão do curso, desde que atendidos os critérios de permanência da bolsa, descritos no regulamento da Bolsa Social de Estudo.

Mais informações e inscrições, acesse o site www.ucb.br

Bolsas de Estudo 100% Integrais na Universidade Católica de Brasília
Modalidade de Ensino: presencial e EaD
Número de vagas: 1072