fev

UCB oferece estágio na CatólicaVet

A Clínica-escola CatólicaVet está com inscrições abertas 42 vagas de estágio. As vagas são exclusivas para estudantes da UCB e estão distribuídas nos três períodos (manhã, tarde e noite) para estudantes de Medicina Veterinária do 1º ao 10º semestres. Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 8 de fevereiro até as 19h, por meio do preenchimento do formulário anexo ao edital. Após preenchido, o formulário precisa ser entregue no UCB Integra (veja o endereço abaixo).

Os estudantes passarão por prova teórica, a ser aplicada no dia 14 de fevereiro, das 10h às 12h30, e prova prática, no dia 16 de fevereiro das 9h às 20h (agendado). Os conteúdos e condições de aplicação das provas constam no edital. Os aprovados iniciarão o estágio em 11 de março.

As atividades a serem desenvolvidas pelos estagiários são:

Para os discentes do 1º ao 5º semestre: acompanhamento no preparo dos materiais para as aulas práticas, materiais utilizados na CatólicaVet (esterilização, lavagem, preparo de roupas cirúrgicas), práticas de enfermagem veterinária, auxílio aos proprietários, preenchimentos das fichas de triagem para atendimento veterinário;

Para os discentes do 5º ao 9º semestre: acompanhamentos nos atendimentos clínico, cirúrgico, exames laboratoriais, exames radiográficos, exames patológicos, coleta de materiais para exames, assistência em reprodução animal, auxílio a saúde pública;

Atividades comuns para os discentes do 1º ao 10º semestre: participação nos projetos de extensão que serão desenvolvidos pela coordenação do Curso e em parceria com a CatólicaVet.

UCB Integra:

Câmpus Taguatinga, Bloco M, Sala 115.

integra@ucb.br / 3356-9076 / 3356-9483.

Publicado por Samuel Siqueira